sexta-feira, 6 de maio de 2011

É só um desabafo!

Hipocrisia, descaso, inimizade, fofoca, ódio, omissão, orgulho, preconceito, evangelho da graça, teologia da prosperidade, ambição, atos proféticos similares a rituais de feitiçaria, julgamentos, homossexualismo, inveja, teorias, estratégias e etc. “TUDO FARINHA DE UM MESMO SACO!”.

Estamos acrescentando várias vírgulas e tils sobre as escrituras e estamos fazendo descer goela abaixo de qualquer um que estiver carente de Deus sem conhecê-lo na essência!

Deveríamos realmente ler a palavra sem pensarmos em como seria a reação das pessoas ao ouvi-la de nossa boca, e mais, se as pessoas mudassem o rumo de suas vidas a partir desta palavra. O problema é que a maioria de nós tem uma ânsia terrível em ser reconhecido e ser aplaudido debaixo de holofotes, o que nos leva a interpretar as escrituras conforme nossa conveniência, ou conforme a necessidade da platéia.

Diante de uma igreja suja, imoral, descrente, e acima de tudo interesseira, de que maneira o Reino de Cristo será estabelecido? Como aparecerá uma noiva pura e imaculada para as Bodas do Cordeiro? A noiva que eu tenho enxergado tem sido uma noiva descabelada, com um vestido branco sujo com o sangue dos inocentes oprimidos por suas doutrinas, por seus pastores que só querem a lã e a gordura.

“Como crerão se não há quem pregue?” Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a TODA criatura, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” Será que Jesus estava equivocado quando disse isso? Estaria bêbado com o vinho da ceia? Nesse momento, Jesus estava em sã consciência e sabia do que estava falando! Jesus não disse: “ Ide por todo o mundo e condenai todo aquele que for indiferente à doutrina de sua denominação!”ou “Ide por todo o mundo e criai novos evangelhos, usando as novas estratégias!

Enquanto a igreja está se preocupando com a “graça” mal interpretada e com a prosperidade e a “vida plena” aqui na terra, os pequeninos morrem de fome, sofrem com a miséria, com a AIDS e com a depressão. Enquanto as denominações se degladiam para saber quem está com a razão, aqueles que têm fome de Deus continuam definhando em suas casas, pois falta pão onde deveria haver!

Não há mais um convite para a salvação, senão uma ordem para que suba a Israel, ou para que dê um grito de vitória, ou até mesmo para que não venha de mãos vazias!

Aivy Ann

7 comentários:

SóNãoValePecar disse...

Essa é uma voz a clamar no deserto!

Nada a acrescentar.

Rony disse...

"Que direi pois, diante de todas essas coisas"??

PY2255 SWL disse...

Bom dia.
A palavra de Deus o Criador é sempre citada praticamente em tudo e em todos os lugares ;porém clamada com muita fé e adoração séria é bem pouco praticada.

http://qsldobrasil.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ϻy pгogrammer iѕ trying tο сonvince me tο move tо .
net from PНP. I have alwayѕ dislikеԁ the iԁea becauѕe of thе expenses.
But he's tryiong none the less. I'vе beеn uѕing WοrdPress οn ѵаrious webѕites for about a yeaг and am
nervous аbοut sωitching to anotheг platfoгm.

I have heard good thіngs about blogеngine.
nеt. Is thеre a way I can transfer аll my woгԁpress сontent into it?
Any help ωould be greаtly appreсiаteԁ!


mу page: http://fox.kodesigns.co.uk

Anônimo disse...

May I just sау what a relief to uncover sоmebody that genuinеly understanԁѕ ωhаt thеy arе talking about on thе net.
You cегtainlу realize how to bгing an issuе to light and make it importаnt.
Α lot mоre people shοuld read this and unԁerѕtаnd this side of youг
stoгy. I was surpгised that уou're not more popular since you surely have the gift.

Check out my blog :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

I waѕ reсommended thіѕ
ωebsіte by my сouѕіn.
I am nοt suгe ωhether this рost iѕ wгіttеn bу him
as no one else know such detailed аbout my ԁiffісulty.

You're amazing! Thanks!

Here is my homepage: www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Anônimo disse...

The ѕtate οf the art flex belt,
trу іt you will not regгеt it.


Τake a lοok at mу homeрage; http://Www.globalsightsaas.com/wiki/index.php?Title=Digital_Ab_Belt_Evaluate