quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NOVO BLOG




Estamos lançando o blog da Aivy Ann e banda, ministra de louvor com participações nos dois primeiros CD's do Ministério Nascidos e de outros ministros de Louvor. Está firmando seu Ministério e crê na força do relacionamento, baseando-se no Evangelho puro e simples de Jesus. Em breve, estaremos anunciando a agenda do ministério. Contamos com os que já conhecem o trabalho e com os que ainda vão conhecer. Grande Abraço e que Deus abençoe a todos! Em breve o CD RECOMEÇAR!

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda...como e bom ver os sonhos de Deus se cumprirem em sua vida...vc nasceu pra isso e vc nao serve pra outra coisa, pq tudo que foi ungido para servir no tabernaculo tem apenas a funçao de servir a Deus. quando e usado pra outro fim acontece como o banquete do Rei Belsazar.vc e consagrada e os consagrados sao diferentes e especiais. Parabens por transportar Deus. te amo e tenho muitas saudades...bjim....Gau

Anônimo disse...

Gau, o que Deus reservou pra você também está guardado... Sinto muito sua falta.. principalmente quando estou ministrando que não ouço mais sua voz!Foram muitos anos e trouxe muita sintonia... mas creio que Deus nos levará a ministrar pra Ele juntas novamente... algum dia não muito distante...Aivy

Bruno Grunig disse...

Oi, moçada!

Estava escarafunchando por aí para achar algum blog para escrever bobagem e achei voces.

Já falei da banda em outro comentário.

Agora do blog. Assim como eu, voces estão começando. Acho que já fucei mais do que voces, e vou dar uma opinião, mesmo que voces não tenham pedido.

Em primeiro lugar, saiam do blogspot. Não porque é ruim. É porque um blog precisa de um dominio próprio. Em seu próprio servidor. Para ter credibilidade. E também, se o blog cresce, o pagerank vai para o blogspot, não para voces.

Há muitas empresas de hospedagem de blogs e sites por aí, bem em conta, não é preciso gastar os tubos.

Para aprender mais de blog, visitem este:

http://blosque.com

Tem muitas dicas para blogueiros novos.

E também é preciso editar um pouco o tema do blog. Tirar os dizeres em ingles, etc.

Grande abraço e fiquem com Deus.